terça-feira, 3 de novembro de 2020

Sou fera e fogo e o que faço bem é surpreender: quando vê já...



Sou fera e fogo e o que faço bem é surpreender: quando vê já fui; quando quer, já não me vê.

Trago no peito a raça que é coisa ancestral, a vontade de fazer acontecer o que minhas avós não puderam ter.

Sou mansa e má, depende da língua que fala.
Sou perigo e acalanto, mas minha boca jamais se cala.

Sou espaçosa e agressiva só porque ganho meu mundo?
Não me ouviu? Falo de novo, falo outra vez.
Mulher quando se cansa vai embora antes que você possa contar até três.

Mulheres loucas, enlouquecidas pela insanidade alheia - enfim, a hipocrisia.
Falou que eu era maluca, mas no fim mandou uma mensagem dizendo que me queria.

Sou tantas; sou minha antes de ser com alguém.
Minha coragem vem de berço.
Eu te desafio a correr comigo: pra mentira eu não tenho tempo, me respeite, sou real. Minha verdade, amigo, é o meu abrigo.

✍️ Thamires Hauch - @thamireshauch
https://www.instagram.com/p/CHJGOOwFRF8/?igshid=qbj5k5bh4j53

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque

Descubra Qual Tipo de Yoga é Melhor Para Você

 A yoga clássica tem várias variedades que diferem na dinâmica dos exercícios, na gama de posições praticadas ou no grau de envolvimento esp...