terça-feira, 3 de novembro de 2020

Sou muito grata à criança que eu fui e à todos os processos...



Sou muito grata à criança que eu fui e à todos os processos que cruzaram meu caminho, os privilégios e também os desafios foram pilares indispensáveis para a construção do SER quem sou, sobretudo, a Busca e a Reconstrução continuam incessantes.
Quando me perguntam como desenvolvi a percepção de mundo que tenho, me vem a lembrança da infância. Sempre fui uma criança autêntica. Resisti a muitas opressões, não conseguia me enquadrar no padrão social, resisti ao que era imposto… Mesmo quando criança ao findar o diálogo com pessoas mais velhas e maduras, havia um comentário do tipo: gostaria de saber a idade da sua alma. Eu sorria e achava engraçado, pensando: o que eu falei de anormal? 😂 brinquei de carros, joguei basquete, “comidinha” e Barbies, fiz natação, capoeira e jiu-Jitsu. Pensaaaa naquela época… eu era vista como a moleque macho. 😁 Sim! E pode acreditar que não havia um discurso de “bullying”. Entre N outras circunstâncias que houveram, no sentido da opressão, inferiorização, negação e diversas mais repressões desqualificadas. Sabe o que me fez superar algumas questões da mais elevada maneira? Mantive a real crença na integridade e nas coisas boas. Jamais desacreditei. Ainda preciso transmutar e superar alguns outros tantos traumas da época. Mas reverencio a criança que fui, respeito e honro todo meu passado com gratidão. Em principal a mim mesma, por nunca ter desistido.
O que quero dizer com esse texto é: lembre-se da sua essência mais genuína e acesse a SUA VERDADE, mesmo diante de adversidades, busque focar nas coisas boas e não desista dos seus princípios. Honre sua verdade e seus princípios, e siga-os. Reformule-os de vez em quando, a medida que for aprendendo mais e mais.
Para você conseguir a liberdade que tanto almeja na trajetória da existência neste plano, honre a sua verdade.
✍️Larissa Oliveira
Criadora do pazeequilibrio.
Namastê. 👁⭐️👁
Siga: @lari_pazeequilibrio (em Salvador, Bahia, Brazil)
https://www.instagram.com/p/CHIKgfxl429/?igshid=1ga2hrxhs61r9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque

Descubra Qual Tipo de Yoga é Melhor Para Você

 A yoga clássica tem várias variedades que diferem na dinâmica dos exercícios, na gama de posições praticadas ou no grau de envolvimento esp...