Querida alma, não perca a fé…
…É Imensamente poderoso se olhar no espelho e ver que sempre podemos começar e recomeçar tudo de novo.
Que estamos vivos e temos a oportunidade de respirar por mais um dia em nossas vidas com a fé na alma e o coração pronto para novas batalhas.
O medo fez de tudo para nos vencer com suas tardes cinzas ou ruas quentes pelo mundo mas não conseguiu, porque a nossa força interior era maior.
Sabemos que envelhecemos um pouco mais com as lutas diárias e que isso sim, é visível aos olhos do mundo, mas isso não importa, porque mesmo sendo difícil vencemos muitas batalhas e estamos de pé novamente e que isso nos tornou mais fortes e mais sábios ao longo do caminho.
O momento é de agradecer a cada pedra que deixamos pelos os caminhos porque elas foram os nossos melhores professores e nos ensinaram muito com tudo o que passamos. Talvez a pedra de ontem atirada em nossas vidraças já não faz mais diferença porque aprendemos a lidar com os cacos e nos refazer na dor.
Talvez a chuva que molhou nossa alma ontem foi a melhor coisa que aconteceu para lavar nossos olhos e nos mostrar novas rotas. Nessa vida nada é por acaso e tudo o que passamos é merecimento. Talvez essa palavra “merecimento” possa doer muito quando lida com lágrimas nos olhos, mas essa é a grande verdade e não tem outra. Porém, ficar remoendo o passado estraga o tom da vida e as nossas melhores músicas nos deixando sem rumo. A vida é olhar pra frente e caminhar mesmo quando se está no meio deserto. Aprendi ao longo do caminho e muitas andanças que nada é para sempre, principalmente a dor. Aprendi que a dor quando chega é para nos ensinar algo e nos elevar como espírito. Agradeça querida alma e não perca a fé.
Quando chegares no final da estrada verás que todas as suas lutas foram precisas e que na sua jornada nunca esteve sozinho. Saiba que o amor maior lhe carregou nos braços quando os teus pés estavam nas areias quentes do deserto…
Muita luz a todos e todas! 💖
(Marcelo Vyesa)
Comente: assim seja! 🙏❣️
https://www.instagram.com/p/CGhkQ4GleJQ/?igshid=1o1elqlksvmu7
Nenhum comentário:
Postar um comentário